Perguntas Frequentes
Quando optamos por colocar um tapete na nossa entrada devemos ter em conta alguns fatores.
É importante disponibilizar, sempre que possível, uma área razoável para o mesmo: com mais espaço mais fácil e conveniente será também a sua higienização.
Deve ainda considerar se será colocado numa zona interior ou exterior, de tráfego intenso ou mais moderado.
Por exemplo:
Para um interior em tráfego moderado aconselhamos um tapete com fibras têxteis caneladas ou lisas.
Por sua vez, para uma circunstância de tráfego mais intenso é adequado um tapete com tiras de PVC ou escova sintética, que também é indicado para o exterior.
Com uma fita métrica e um esquadro é muito simples fazer a medição do local onde o tapete vai ser colocado. Deve ter em conta as medidas da largura x comprimento.
Se existir caixa (cavidade) na área, o esquadro serve para verificar se os ângulos (cantos) estão em esquadria, de forma a garantir um encaixe perfeito. Não esquecer também de verificar a profundidade da cavidade para definir o modelo de tapete mais adequado, já que modelos diferentes podem ter diferentes espessuras.
Um dos fatores de que mais nos orgulhamos é, juntamente com a qualidade, a pronta resposta na produção dos nossos artigos, por forma a reduzir os tempos de espera. Habitualmente são necessários 4 a 5 dias úteis, mas para encomendas maiores ou com necessidades especiais o tempo de entrega situa-se entre os 8 a 15 dias úteis. Estas são apenas estimativas!
As encomendas assumidas pela nossa empresa podem ser entregues em qualquer morada, domicílio alternativo ou obra, conforme instruções do cliente: em Portugal continental, ilhas, Europa ou no resto do mundo.
Para encomendar um tapete Limpopé é muito simples!
Ligando diretamente para os nossos escritórios:
Telefone fixo: 253577411 (Chamada para a rede fixa nacional)
Móvel: 938625615 (Chamada para a rede móvel nacional)
Ou então escrevendo-nos por via eletrónica através do email ou website:
geral@limpope.pt
www.limpope.pt
Para proceder ao pagamento de uma encomenda existem várias opções: por transferência bancária para os NIB’s indicados nas nossas faturas, através de cheque ou de envio à cobrança. Note-se que para os pedidos de tapetes personalizados é necessário o pagamento de 50% do seu total valor no ato da adjudicação.